Uma análise de faculdade de direito Sao Paulo



Formada em Fisioterapia, pós graduada em Fisiologia e Sexologia humana e Uroginecologia pela R9 2017, estudou em diversos aspectos teóricos e práticos a filosofia Tântrica saiba como mé especialmentetodo terapêutico.

Visitei 1 edifício na região onde abrigou o antigo Hotel São Paulo, que Este momento virou um edifício residêncial, usando alugueis populares e de que posteriormente podem ser abatidos na adquire do imóvel, a organizaçãeste, limpesa e dignidade é impressionante.

Atende com massagem tântrica e utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do manejorefregatráfego, proporcionando estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop para casais ou solteiros e solteiras de que já passaram por uma iniciaçãeste pelo tantra e qual buscam sentir melhoramentos a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo exatamente, se fortalecendo e descobrindo formas por ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além do aprenderem técnicas que proporcionam mais prazer, orgasmos mais intensos e duradouros.

Encontrou no método Deva Nishok uma ESTILO eficiente do auxiliar seus interagentes na promoção da saúdo e na cura nos níveis do corpo físico, mental, emocional e espiritual.

Trabalha com a terapêutica tântrica para atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento de novas percepções por níveis elevados do prazer e plenitude.

Atende Homens veja aqui agora e Mulheres, Casais e LGBT's. Utiliza meditações ativas e técnicas de respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar este resultado do trabalho proporcionando estados alterados de percepção e consciência, resultando em curas emocionais e fisicas.

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos no POR DIA-a-POR DIA sob a supervisãeste do Deva Nishok.

Em tudo que vc. se expressa ha uma correspondencia igual da minha vida de infancia até a mocidade já que morei até este ano de 1966 no bras, tendo nascido na rua Fernandes Silva.

Trabalha com este resgate e evoluçãeste do casais, de que buscam aumentar a qualidade, curar e equilibrar AS SUAS relações, lapidando o casal e este indivíduo, para que atravfois da percepção dos padrões e das potencialidades individuais ESTES dois permitam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relação.

A partir do entãeste decidi levar a mais pessoas a terapêutica tântrica e a transmutação Destes traumas atravfois da massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Este reciclar e reformar o edificio iria do encontro usando a necessidade de uma comunidade carente do moradia.

Especialista em todas as modalidades do método Deva Nishok do Terapêutica Tântrica, atua visite a página inicial desde 2011 desenvolvendo trabalhos de Tantra, já foi coordenadora do Centro Metamorfose por Salvador e hoje atende saiba como Terapeuta Tântrica, Instrutora do curso avançado de Massagem Tântrica, curso em grupo e individuais, Delerium (em grupo e privativa), trabalha com este despertar do Feminino, buscando em algum momento este desenvolvimento corporal dos seus interagentes.

É Reikiana, facilitadora em desenvolvimento privada, professora por Yoga e utiliza por todas as té especialmentecnicas terapêuticas de maneira intuitiva com práticas energfoiticas de que valorizam este desenvolvimento do potencial humano por autoconhecimento, aprendizado, cura, e transformaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *